sábado, 31 de julho de 2010

Solidão me visita...

Toc ...toc ...toc

Alguém bate...

Tapete estendido....pode entrar

Mas não me cubra com a sua cor

Meu coração ainda sente

A tal dor...doente

Só não sei parar...

Vem... entra...

Não me apresentei a ti...

Mas já notou o meu pesar

Você deve ser a Solidão

Fui informada sobre a sua visita

Vai à casa de todos que a convida...

Mas não me lembro de ter-lhe chamado aqui...

Talvez meu coração...

Talvez as lágrimas de minha dor...

Talvez o pensamento na ausência do meu amado...

Seja lá como for...

Solidão, não quero você ao meu lado...

Tua cor me amedronta...

Não abuse da hospitalidade...

O Amor está vindo...

Eu sei...assim acredito...

Não viu que aí estais

O meu tapete estendido...

que chora de saudade...



Nenhum comentário:

Postar um comentário