domingo, 15 de agosto de 2010

O coração me impulsiona

Mais uma taça de vinho...


Chega disso!!! Preciso falar

O Coração tá cansado...não entende de paciência...

Me impulsionou a te amar...

E ao me ver tão triste e só

Julga melhor eu me declarar...



Já conversamos sobre carência...

Já me permiti a outras vivencias

Mas o destino assim o quis

Eu não tenho culpa

Mesmo sabendo que lá no fundo...

Também assim escolhi



Não vou criar nenhum espaço...

Peço apenas mais uma canção

Não espero sensibilizar-te o coração

Só não quero fingir aos meus sentimentos,

Pois você vive cá dentro

E já faz um tempão



Eu sei ...

Já me disseram...

Não aprendi mesmo a lição...

Dei-te o meu carinho...meu afeto

Na ânsia de tê-lo mais perto

E você me informou sua nova paixão...



Calma Coração, tô ansiosa...mas vou falar:

Veja, ele está vindo pra cá:

Querido, olha pra mim e ouça com atenção:

Desde que te conheci

Mudei conceitos... resolvi conflitos

Aceitei dias menos felizes...

E assim os compreendi.

Te amei de verdade e detalhe...

Não me esqueci...

Quero muito você perto,

Mesmo que eu tenha que abrir mão desse sentimento...

Talvez aí esteja o meu lamento...

Mas prometo que não me fará menos ao que sou hoje

Não precisa responder...eu vou levantar...a gente conversa depois...

Vai ficar tudo bem...você vai ver...

Ufa!

Pronto Coração...atendi ao seu pedido...

Aliviada...confesso...

Sem esperanças...

Ele quer ser apenas meu amigo...








Nenhum comentário:

Postar um comentário