domingo, 22 de agosto de 2010

Resenha em versos

Terminei um livro...


Exterminei seus ensinamentos...

Auto-ajuda metafórica que foge aos meus sentidos...

É contraditório considerar que só as mulheres ditas poderosas

São felizes no Amor...

É piegas a linha de reflexão em que os moldes comportamentais,

No meu ponto de vista “máscaras”

Fazem de você: a que conquista...

Eu me vejo além das receitinhas prontas...

Não sou boazinha... Nem sou santa...

Mas quando sinto... É verdadeiro...

Não é carência...

Não é anulação, muito menos submissão

Reprimir não é a solução...

Demonstrar o  sentimento é felicidade...

Se assim faz bem...

Que mal há em demonstrar a verdade?

A couraça do medo não te faz poderosa...

Engana-te os sonhos... Pune o desejo do querer

Exclui-te a magia...

Ter medo de sofrer é covardia...

Prefiro me encantar... Viver a intervenção da poesia...

Se o que sinto não faz mal...

É Coisa Boa...

É alegria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário