quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meu Divã

Buscar a compreensão do que se anseia
Ao passo de que não basta hoje “querer”.
Corrompem-se as mazelas dos desejos
Arraigados a valores pré-estabelecidos
Ao longo do que me foi planejado
Reprimo...

Fazendo um balanço
Refiro-me exatamente a maneira como as coisas acontecem
De modo que nem sempre são conduzidas por mim
Via de regra
Nem tudo o que almejo depende de como vejo
Sentir a esmo,
Promover o prisma dos insights que acometem meus pensamentos

Essa sou eu:
Confusa? Não
Descrente?muito menos
Madura? Nem tanto
Ansiosa? Bem menos
Esperançosa? Ao extremo

Quero a fuga do bem querer
Esquecer o que já passou
Manter os pés no chão nesse dia de hoje
E o coração em encantos...batendo
 O amanhã? Incerto –inválido -imprevisível
Mas isso não importa
Para ele, nem o primeiro passo ainda
O qual só será dado
Quando eu me deitar e os olhos cerrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário