sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Além das preliminares

No seu toque eu sinto as mais famigeradas fantasias

Umedeço-me e ligeiramente me prostro diante de ti

Ligeiramente com a boca mais próxima...

Ofegante... Aproveito o seu gosto

Com a  língua em incansável movimento...



Com o olhar... Peço-te que me dispas...

Com os dentes, arranque as peças menores...

Envolvendo-me com suas mãos

Que percorrem meu corpo que exala prazer



Em delírio nos enrolamos

Desencontrando as nossas próprias pernas

Que se perdem nas posturas mais sacanas

Na busca do êxtase total...

Os bicos dos meus seios denunciam minha intenção

Sua boca se entrega a eles

Indo com a  língua às mãos...



A respiração está ofegante...

E os gemidos confessam a nossa ebulição

Você goza...eu gozo...gozamos

Na  insaciável  atração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário