sexta-feira, 17 de setembro de 2010

justificando...

Posto aqui as coisas que escrevo do mais ínfimo de mim...Hoje eu li tudo...desde o primeiro dia que comecei a postar e a minha exigente avaliação corrige-me...afinal de contas...aqui não é o meu depósito de escritos...mas as minhas memoráveis reflexões acerca das descobertas que faço sobre o que sinto...sendo assim...pretendo me policiar mais no que tange aos objetivos...não que eu vá deixar de escrever...mas pretendo postar o que meu coração realmente se agradar....
desculpe-me o Mario Quintana...afinal de contas, de acordo com as suas colocações, quando queremos interpretar um poema...deixamos de tê-lo...mas ando lendo muita coisa boa...que está exigindo de mim bagagem teórica haja vista que a sentimental/emocional  está bem pesada! rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário