quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meu castelo ruiu

Desde pequenina eu pensava em casamento
Ter filhos,amar, ser amada e ser feliz com um companheiro
Ter uma casa com quintal bem grande para poder brincar
E uma sala aconchegante para a família conversar

Cresci sem muitos modelos alegres
Mas tinha na minha cabeça um sonho a conquistar
Só não queria ser como a maioria das mulheres
Que enganava seus corações, deixando a vida as levar

Entreguei-me de coração, dedicando em uma relação
O que eu tinha de mais puro e sincero
De pensar que um dia juramos amor eterno.
Enredados em uma vida, que eu chamava de castelo

Perguntei-me por pouco tempo o que houvera
Afinal de contas, ninguém é o que se espera
Mas quem não contribuiu com o Amor
Construiu muralhas de dor

E que seja eterno enquanto dure
Nunca gostei desse pensamento
Que eu ouvi como consolo
Em momentos de tormento

Depois dos muros pintados com a cor da harmonia
Eu tenho esperança nos novos dias
Juntando o que sobrou...repensando quem eu sou
E pedindo mais amor para todas as famílias.
E que eu viva a alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário