sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Você, meu refrão


A gente foi se aproximando...
A química rolou...
Os corpos se encontraram...as bocas se beijaram...
Então...tudo mudou...


Compreendo como você vê...
Entendo o que você sente...
Não me sinto culpada...
Foi de repente...
De um coração tão ausente...
Hoje eu estou melhor como sou...


Quando você está por perto
É mais do que amigo...de certo
Como é essencial na canção,
Enfatiza a intenção,

Você, meu refrão...
Você, meu refrão
Não dá para segurar a paixão


Despertou meu repertório...
Não importa se eu choro...
No seu colo,o remédio
Sem rotina...anula o tédio


É você que eu tanto quero...
Não te tenho, mas te espero
Você, meu refrão
Você, meu refrão
Não te preocupes...estou vivendo
Mesmo sem teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário