quarta-feira, 15 de setembro de 2010

uma música que eu ainda nem ouvi...amei essa letra!!!!!

Artista: Vanessa Da Mata


Titulo da Música :

Meu Bem



Letra:



Eu sei meu bem

O que você faz pra mim, é só pro bem.

Sua face não me nega nada

Seus olhos vêem até minha alma.



O suspense quando você chega

Meus dentes rangem com toda sua beleza.

O meu amor não tem validade

Ele é forte e firme, e dura uma eternidade.



Nossos corpos se entrelaçam

Como o entrelaço dos dedos

Sua boca fumegante

Me deixa sem respirar por uns instantes.



O seu cheiro delicado

Quando você anda de lado e lado.

O seu cheiro fica grudado

Dentro dos meus pulmões



Deixa eu lhe abraçar bem forte

Ai você verá como sou forte

Não durmo, não sumo, disfarço que fumo.

Se você me contar uma historia, acho que durmo.



Separe as roupas que eu comprei

Anote os recados que eu te mandei

Compare as idéias, planeje viagens.

Eu vou sumir do mundo, com você na bagagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário